Páginas

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Cabelos coloridos: tenho vontade mas tenho medo o que fazer?

Olá humanos tudo bem? hoje estou de volta para falar um pouco sobre o assunto cabelos coloridos vontade e medo. Bom ouço sempre pessoas me perguntando será que ficaria bom para mim? para o meu tom de pele? galera acho que todos nós devemos se arriscar um pouco e não ter medo de fazer o que gosta. Se você realmente tem medo e quer saber qual cor combina mais com você? utilize um app que se chama Nice Hair ele é super pratico e tem diversas cores.

Tenho medo de descolorir e agora? Bom sempre aconselho as pessoas que tem medo de descolorir que façam o teste de mecha é muito importante para saber o dano que seu cabelo ira sofrer o tom e a cor que ficara depois de tonalizado se der tudo certo no teste começe por mechas ou as pontas do cabelo


Até você se viciar e nunca mais largar haha *-*

Tenho medo de pintar e sofrer preconceito e piadinhas o que fazer? Bom gente essa parte é um pouco mais delicada e realmente sofremos com varias piadinhas no dia-a-dia uma boa opção é realmente so pintar as pontas pois assim as pessoas acham que é mais "normal" e não fazem tantas piadinhas como de quem usa o cabelo todo colorido

Bom humanos espero que tenham gostado das dicas e se você tem vontade se joga bjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário