Páginas

sábado, 11 de abril de 2015

Resenha: Tonalizante Color express fun pink show da salon line

Olá humanos vim aqui hoje para mostrar uma tinta que usei no meu ultimo retoque a pink show da salon line , essa linha de tintas fantasias foram lançadas a pouco tempo e agora chegou aqui na minha cidade então corri para comprar e supeeer amei


A cor é esse magenta maravilhosooo no começo ela é bem pink e quando se passa no cabelo tambem e as luvas ficam um rosa muito clarinho , o cheirinho é muito gostoso sem contar que não sujou nada a tinta super rendeu para mim e deu para pintar meu cabelo todo com menos de 1 vidrinho. Sobre a durabilidade não sei dizer ainda mas estou muito surpreendida pois ja faz 2 semanas que estou com ela e continua super viva e quase não desbotou nada



Sobre o produto não so compraria de novo como tambem ja vou mante-la como minha tinta favorita até agora pois a cor é muuuito vibrante apesar de escura e maravilhosa nunca achei uma com esse mesmo tom enfim foi isso humanos espero que tenham gostado bjos

10 comentários:

  1. Seu cabelo era que cor antes do rosa?!

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo era que cor antes do rosa?!

    ResponderExcluir
  3. Não fica dessa cor não
    É um rosa super escuro, fica mais parecendo vermelho. Não gostei

    ResponderExcluir
  4. Tudo depende da sua base, se tiver descolorido e ficado platinado bem clarissimo fica dessa cor sim!

    ResponderExcluir
  5. Tudo depende da sua base, se tiver descolorido e ficado platinado bem clarissimo fica dessa cor sim!

    ResponderExcluir
  6. Eu usei esse tonalizante
    , como faço para retira-la agora ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai desbotando com o tempo e quando estiver bastante desbotado, é só pintar da cor desejada (para desbotar mais facilmente, lave o cabelo todo dia, o que não é recomendado pois estraga o cabelo)

      Excluir
    2. P sair totalmente só pintando de tom mais escuro. Mas eu p dar uma boa clareada, passe shampoo anti resíduo nele todo ainda seco. Deixe por +ou- 1hr.
      Depois lave normalmente.
      Sai bastante.
      Se tiver algum anticaspa tbm da.
      Mas o anti residuo é melhor.
      Bj

      Excluir
    3. Mistura bicarbonato no shampoo e passe no cabelo, deixe por + ou - 1 hora e depois lave normalmente. O bicarbonato ajuda muito na limpeza profunda do cabelo. Mas para quem faz selagem nao e apropriado porque tira o efeito da quimica.

      Excluir