Páginas

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Lista: máscaras de hidratação boas e baratas

Olá humanos hoje estou aqui para fazer uma lista das mascaras mais baratas e mais boas que ja usei e principalmente são bem faceis de achar.


1-Máscara Head & Shoulders

Essa máscara é suuupeeer barata gente aqui na minha cidade encontro por R$ 11,00 ela é muito consistente e muito grossa é daqueles tipo de creme que não cai quando se derruba o pote isso tambem faz com que ela renda mais por causa de sua consistencia pois devemos passar muito pouco no cabelo pois senão ele acaba ficando pesado sem brilho e muito oleoso 


2-Máscara Kanechom


Gente eu sou apaixonada por essa máscara principalmente pelo cheirinho dela e pelo preço que é somente R$ 5,00 aqui em um potão que da para sua vida toda a minha favorita é a de aloe vera mais tem muitas opções para todo tipo de cabelo ela é aquela mascara otima que se pode batizar e usar com ampolas de qualquer tipo ela batizada é puro amor. a sua consistencia é que não agrada muito ela é meio molenga e cai facilmente do pote.


3-Máscara ProSeries wella


Essa é sem duvidas minha máscara favorita ela é puro amor e custa  R$ 10,90 , ela tem algumas opções para os tipos de cabelo eu geralmente não vejo diferença entre elas a consistencia é bem molenga bem mesmo o unico ponto negativo mas na hora de usa-la é só amor cabelos lisos sedosos cheios de brilho com muita maciez faceis de pentear eu simplismente amo de paixão não largo nunca mais.


4-Máscara Pantene

Gente essa mascara é muito boa tambem e custa aqui na minha cidade R$ 12,76 ela tambem possui grande variedade para cada tipo de cabelo são bem faceis de se encontrar e tambem tem um resultado muito bom nos cabelos , sua consistencia é parecida com a da proseries mais é um pouco mais grossinha.


Espero que gostem galera e tenha pegado uma boa dica das máscaras que já usei que são baratinhas e realmente funcionam bjos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário