Páginas

sábado, 18 de outubro de 2014

Hidratação + Nutrição caseira e barata !

Olá humanos voltei hoje para mostrar a vocês uma hidratação + nutrição super baratinha bom primeiramente o que vamos precisar

- Um óleo de sua preferencia pode tambem ser azeite de oliva extra virgem. eu usei esse óleo de argan da alfaparf ele é muito bom e veio de brinde com uma tinta que a minha mãe comprou. mas normalmente eu uso o azeite de oliva.

Eu apliquei o óleo de argan com o cabelo sujo em todo comprimento e pontas, não passe na raiz se o seu cabelo for muito oleoso, esperei umas 2 horas e passei shampoo eu dei preferencia a um shampoo sem sulfato nessa etapa pois como tinha passado o óleo teria que passar shampoo em todo comprimento do cabelo p retirar o excesso. uma dica para retirar o óleo com mais facilidade é aplicar o shampoo nos cabelos quando eles estiverem seco e depois lavar normalmente somente com o shampoo sem condicionador.

Proxima Etapa:

Para fazer a mistura da hidratação eu usei essa ampola da dermabel que eu paguei R$ 1,00 aqui na minha cidade eu usei a de vitamina B5 mais de varias opções misturei a ampola com um creme no meu caso eu usei kanechom de aloe vera o cheirinho dele é maravilhoso e ele custou apenas R$ 5,50 em um pote de 1000g dou preferencia a cremes que são mais "neutros" que se precisa batizar, como o yamasterol tambem. tambem na mistura coloquei uma colher de açucar refinado e misturei bem e apliquei mecha por mecha e deixei na touca por meia hora.

 

Resultado: Fios mais alinhados com um caimento muito mais leve e tambem muito mais brilho, cabelos hidratados e soltinhos *-*

Antes:


 Depois:

                              

  Bom humanos espero que gostem e façam ai na sua casa beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário